terça-feira, 24 de abril de 2012

Resultado da Primeira Enquete

Ao longo do mês de abril, realizamos uma enquete sobre psicoterapia. As pessoas respondiam a pergunta: "Você já fez psicoterapia?".
Trago para vocês o resultado: Tivemos 55% que responderam já terem feito uso do serviço e ficaram satisfeitas com os resultados; 22,50% não fizeram por inviabilidade financeira e 22,50% não fizeram por considerar o tratamento desnecessário.
Desta forma, tivemos 55% de votos favoráveis à prática da psicoterapia, concluindo assim, que esse tratamento é de suma importância para uma melhor qualidade de vida.
O fato de termos dois votos de pessoas que não fizeram por ser inviável financeiramente sinaliza que as pessoas gostariam de ter acesso ao serviço de psicologia clínica, fazendo-nos supor que elas reconhecem a importância de tal tratamento.
Esperamos que todos tenham gostado dessa nossa primeira enquete e convidamos para que participem das próximas.
Um abraço
Thatianny Moreira

2 comentários:

  1. Como 2 pessoas não fizeram o tratamento por inviabilidade financeira, creio que a porcentagem correta dos votos favoráveis à prática da psicoterapia é de 77,77%, o que ressalta a concordância das pessoas quanto à importância desse tratamento para uma melhor qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Sua observação procede e aproveito para agradecer ter-me alertado para tal fato.
    Um abraço
    Thatianny

    ResponderExcluir